Natural de Lagos, iniciou os estudos musicais no piano aos seis anos de idade na Academia de Música de Lagos, terminando o ensino secundário em regime supletivo em piano sob a orientação da Professora Elena Tsouranova nessa mesma Academia. Concluiu paralelamente o ensino secundário na área Económico-Social.

Em 2005 ingressou na Universidade de Évora na Licenciatura em Música –  Piano, sob a orientação do Professor João Vale e, mais tarde, na mesma Universidade, ingressou no Mestrado em Música – Composição, sob a orientação do Professor Christopher Bochmann. Em 2013, ingressou novamente na Universidade de Évora, na Pós-Graduação em Ensino de Música – Piano, sob a orientação da Professora Ana Telles, e mais tarde, no Mestrado em Ensino de Música – Piano na Universidade Católica Portuguesa do Porto, sob a orientação do Professor Pedro Monteiro.

Em 2010, foi estreada uma peça de sua autoria – Uno, nas “Peças Frescas” no Teatro de S. Luís em Lisboa, sob a direção de Christopher Bochmann e a interpretação pelo Grupo de Música Contemporânea da Universidade de Évora. 

Em 2008 iniciou funções como professora de piano na Academia de Música de Lagos e em 2014, iniciou o seu percurso na EBS da Bemposta, como professora de piano. 

Em 2016, foi estreado no Teatro Municipal de Portimão – TEMPO, um conto musical escrito e musicado por si, EmbaLuar, interpretado pelos alunos da EBS da Bemposta; uma obra artística e pedagógica para orquestra de câmara, coro, solistas e interpretação (teatro).


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *